Oi, sejam bem vindas

Olá eu sou a Carolzinha1091, a criadora do blog. Quero que aqui todas se divirtam bastante participe das competições e comentem nos posts do blog , sejam todas bem vindas :)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Apresentação .


Oiiiw bom , tem muitas dolls que andam copiando a apresentação das outras , então resolvi fazer um post da onde eu consigo letras diferentes para minha  apresentação . 

Ai você clica em '' top '' escolhe a letra que quer e clica em '' Get Code '' 
Copie o link e cole na apresentação , salve e depois edite de novo . 
E pronto agora não precisa copiar a apresentação de ninguém né meus amores 
Espero ter ajudado .
( Se tiver alguma duvida entre em contato cmg pelo meu livro de visitas )

Beijos LorenaSampaiooo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário